sobre

conheça a Harvard Angels

A Harvard Business School Alumni Angels of Brazil (HBSAAB) foi fundada em 2012 por ex-alunos brasileiros da Harvard Business School interessados em investir capital financeiro e promover capital intelectual em novas empresas. 

É uma associação sem fins lucrativos,  que tem por finalidade facilitar o acesso de empresas nascentes (startups) à parte dos capitais financeiro e humano de que necessitam em sua fase inicial de crescimento.

O grupo consiste em sua imensa maioria de atuais ou ex-empreendedores e executivos de alto de escalão que partilham um interesse pessoal em investir em startups e um interesse coletivo em ajudá-las a alavancar suas redes de contato, suas experiências e seus resultados.

Uma associação global

A HBS Alumni Angels of Brazil faz parte de Harvard Business School Alumni Angels, uma rede que iniciou suas atividades em 2007 como um grupo de intesse da HBS Alumni Association of Nothern California.

Grupos similares foram formados ao redor do mundo e a HBS Alumni Angels se tornou uma organização oficial em dezembro de 2010. Em todo o mundo, os membros da HBS Alumni Angels já investiram em mais de 100 companhias desde 2007.

Hoje, a HBS Alumni Angels é uma organização compreendida por ex-alunos de Harvard interessados em investir e companhias de alto potencial em estágio inicial. A associação é aberta a todos os Harvard Alumni e outros afiliados da Universidade, não apenas aos graduados.

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone ou email.

© 2018 por HBS Alumni Angels of Brazil

  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Twitter
  • Instagram

 Endereço

Alameda Vicente Pinzon, 54 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04547-130