Pesquisa corporate Venture (3).png

EM MEMÓRIA

A Bit About Me

Magnus Arantes

Presidente Harvard Angels de 2012 até 2021

Magnus Arantes  se formou em engenharia mecânica pela UFPR, mestre em administração de empresas pela FEA-USP e concluiu o OPM pela Harvard Business School. Ele ajudou a desenvolver diversos projetos e negócios, durante todo o ciclo empreendedor. 

Atuava como board member em algumas empresas, mas sua ocupação principal era como sócio-gerente da LM Ventures, uma empresa de consultoria em inovação, com diversos hubs, conectando grandes corporações com startups em um ecossistema vertical da indústria. 

A LM Ventures também é uma venture builder, e faz parceria com grandes corporações para co-criar novos negócios fora de suas organizações.

Magnus também foi cofundador e presidente da HBS Angels Alumni Association of Brazil, grupo de investidores anjos formado por Harvard Alumni, e membro do conselho da HBS Alumni Angels Global desde 2014, uma instituição global que supervisiona 14 grupos de HBS Angels Alumni em todo o mundo, onde atuou como copresidente em 2017-18.

Durante sua carreira, também auxiliou grandes organizações e startups na escolha de seus conselheiros, geralmente responsáveis ​​por uma perspectiva mais inovadora para as organizações.

 

Conhecido pela sua mentoria descontraída, e diversos conselhos cheios de sabedoria, a perda de Magnus Arantes será sentida por todos.

Magnus Arantes 8177.JPG